Mas o feriado tava ótimo, nada melhor que em um feriado religioso cometer o pecado da gula, preguiça, cobiçar o ovo da minha prima de 6 anos alem de jogar sinuca e baralho. Acho que não vou pro céu...
Por acaso, na sinuca foi show, ninguem me aguentava mais falando (que novidade). Todo começo de partida era a mesma coisa.
-Quer que eu jogue com ou sem show? Com show? Ainda bem, pois não sei jogar sem dar show.


Demonstração de habilidade do mestre com posições inusitadas durante os shows.
Não sei como estou vivo para lhes contar esse caso, achei que iria tomar uma tacada na nuca enquanto durmia essa noite. Até porque antes da sinuca estava roubando no truco (rezar que é bom nada...), quando sai pela 3ª vez seguida com zap, 7 de copas e espadilha todos sairam da mesa, cade o espirito esportivo?
Mas incrivel foi o tanto que eu comi, fiquei bobo com tanta comida que rolou nesse feriado. No 1º dia comi só peixe, tanto peixe que a carne do churrasco do 2º dia tava com gosto de bacalhau, mas isto não vem ao caso. E pra fechar rolou aquele hamburguer ontem a noite.
Mas no final das contas, depois de comer até cair, jogar jogos pagões e ficar de bobeira o dia inteiro, eu to aqui em casa vendo a chuva cair, sem meu ovo de pascoa e com uma prova de biologia pra fazer amanha. Se alguem tiver os slides do Gustavo ou for alérgico a chocolate, pode me mandar o ovo ou a matéria, ou os dois. Libertem seu espirito cristão e me ajudem com uma boa ação (rimou!) e uma feliz pascoa para todos!
Um comentário:
isso condena
Postar um comentário