sábado, 21 de junho de 2008

100 merdas

Isso mesmo criançada, hoje completamos 100 postagens aqui. Nosso humilde blog começou em 14 de março de 2008, ou seja, apenas três meses atrás, somos um bebê. Desde lá a gente já fez bastante bobagem, causou euforia em alguns, controvérsias em outros e nesse amor e ódio estamos aqui.

Tudo começou com quatro desocupados chamados: Veriato, Stef, Demolay e Yan. Estavamos lá, sem nada o que fazer e pensamos: "Vamos fazer um blog nosso?". A idéia não podia ser melhor. Contavamos com um palhaço que é chamado pelo sobrenome (Veriato), um emo que não se aceitava e que escrevia errado (Stef), um cara todo sério mas que adorava ser "gozado" (Demolay) e um imbecil mala que criticava tudo e todos (Yan). A partir daí tava formado a corja que seria responsável por uma das piores coisas da internet. Até aqui fizemos muita coisa. Tivemos 1570 visitas até hoje, é muito pra uma coisa tão ruim, vocês não acham? Em três meses escrevemos sobre várias coisas. Nosso repertório foi desde velhinhas corruptas (post inútil do Veriato), passando por críticas à blogs ruins e toscos (piores que o nosso), até revelações de sexualidade (Cocada saindo do armário). Nosso blog tá tão bem na fita que até contratamos um cara pra postar aqui. Leopoldo, como vocês viram no post sobre a contratação dele, vai ser muito útil aqui.

Nós dessa inescrupulosa equipe gostariamos de agradecer a cada um de vocês pelo prestígio e pela paciência de sempre atender aos nossos convites de "entra lá no blog?!". É isso aí galera, continuem vindo aqui pra se divertir um pouco, mesmo que você não se divirta.

Abraço.

Nenhum comentário: