Vou aproveitar meu descanso do trabalho de PFI para contar da agradavel noite de ontem. Tinha tudo para ser apenas uma noitada comum, mas não foi bem assim.
Bem, eu, Azia, Pedrero, Servente, Vinicius, Mariana, Jéssica e sua irmã tinhamos marcado de encontrar as 18:00 na porta do shopping Terra. Como ja era de se esperar as garotas chegaram minimos 40 minutos após o prazo estipulado.
Depois de cerca de 3o minutos decidindo o que fazer da vida resolvemos subir até o 3º piso, então acontece a 1ª surpresa da noite. Vimos Carlos Allan e Flavio (tinha que ser PGTI) indo para o cinema. Obviamente ficaram sem graça ao ver que todos ja tinham reparado neles e se juntaram ao nosso grupo.
Depois de alguns minutos na frente do espaço Ritz decidindo se entrariamos ou não acontece outra surpresa. Avistamos Miguel (sim, aquele flamengusita mala que da aula de matematica) tambem entrando no cinema. Então Mariana pergunta ingenuamente:
- Que que voce ta fazendo aqui Miguel? Ainda mais sozinho?
Miguel, sempre educado e discreto respondeu prontamente:
_ To sozinho não. Ó la minha mulher. O LUCIAAAA! OLHA QUEM TA AQUI! DA UM TCHAU AI PRA ELES TE VEREM!.
Pobre Lucia, estava ela na fila cheia para comprar uma simples pipoca e derepente todos apenas olhavam pra ela. Depois de alguns minutos enchendo o saco com o futebol Miguel finalmente foi ver o filme e então decidismo entrar no Espaço Ritz, que péssima idéia...
Logo que entramos o garçom viu que o grupo estava cheio e com eficiencia juntou duas mesas num tempo recorde. Depois de 10 minutos sentados conversando o garçom começou a perguntar se iriamos querer alguma coisa, então resolvemos olhar o cardapio. Foi instantaneo, após ver os preços ja surgiam os murmurios de "ta caro...", "eu só trouxe 7 reais" e "quem foi o idiota que resolveu entrar aqui". Era iminente que todos queriam sair, porem o garçom ficava de vigia na nossa mesa, mas só foi ele dar uma andadinha que o Pedreiro ja disse:
- Vamo come uma pizza. Rola muito mais, e agora que o garçom saiu agente pode sair de fininho...
Pobre Pedrero. Não tinha percebido, mas o garçom deu uma andadinha porem ja estava atras dele e infelizmente escutou tudo. Não teve outro jeito, depois de alguns minutos fazendo se égua todos nós levantamos e saimos de uma vez, e sobrou para esta santa pessoa que vos fala avisar que desistimos de ficar ali. Foi então que reparei, aquele era o mesmo garçom que foi me buscar no jogo do clássico após pular a barreira porque não estava afim de enfrentar a fila para ir embora, e depois eu ainda faço ele de bobo juntando as mesas e depois indo embora sem pedir sequer uma agua. Eu ja estava descendo as escadas e ainda dava pra reparar a verdadeira cra de cu dele para mim e os palavrões que ele dizia para seu colega de trabalho, acho que vou ficar alguns meses sem aparecer no Ritz.
Depois do fiasco resolvemos ir para a Giovaneza em busca de melhores preços e comida. Antes de entrar fizemos o trato que era o seguinte:
1º Nós vamos entrar
2ºNós não vamos sair sem pedir nada
Sentamos e resolvemos pedir a pizza, depois de muita falação e ficou decidido que seria uma portuguesa e uma de frango com catupiry e bacon. Então começou o nosso maior problema. Estava eu recolhendo o dinheiro então percebi que tinham aberto as portas do Inferno, entrava na pizzaria um grupo que parecia vir de um acampamento hippie, e que se não tomavam banho ha duas semanas, era o pincipio do caos. Me apressei para pegar o dinheiro logo para pedir nossas pizzase garantir que nos alimentariamos antes deles.
Aquela noite seria longa, alguns minutos após a chegada, um dos integrantes viado daquilo que parecia uma excursão vinda da casa do capeta resolve pegar o microfone e começa a dizer com um sotaque extramemente viado coisas como "Oi gentee... Voces tão me ouvindo?", "eu queria mandar um abraço pro Paulão, pro Ricardão...".
Aquilo serviu pra encendiar a legião de bichas que estava atras de nossa mesa. Nossa pizza tinha chegado e eles, segurando seus colchões e travesseiro, jogavam voley (é isso ai VOLEY!) e cantavam cirandas, foi Deus que não deixou eu ter uma arma naquele momento, seria um massacre.
Agradeci aos céus quando a pizza deles chegou, nuna desejei tanto uma pizza que não fosse para mim, enfim o silencio reinava e eu podia comer em paz. Após acabar nossas pizzas resolvemos pedir mais duas, e nesse tempo em que decidiamos o que pedir infelizmente tambem acabou a pizza dos nossos queridos viznhos de mesa. Ai voltou a putaria, pararam com o voley mas cantavam como nunca, e nós não aguentavamos mais, logo começamos a dar alguns gritos para provoca-los. Fui pedir mais pizzas, e depois de algum tempo deles cantando algo sobre "TIA ANA! TIA ANA" e nós provocando, eles mostraram que alem de malas não tinham sanidade mental. Começaram a gritar "INVEJA! INVEJA!" com o sotaque de um emo quando fala chiclete. Aquilo começava a afetar a sanidade de quem estava na nossa mesa.
O nosso amigo Servente, vulgo Farinha III, vulgo Gabriel, muito carente, escutou alguem oferecendo um beijo, ele aceitou... Pobre Servente, o beijo não seria de alguem do outro sexo, o que foi motivo para muita zoação de ambas as mesas.
Finalmente chegaram as outras pizza, e enquantos tentavamos comer em paz eles continuavam sua cantoria bambi. Então não sei como eles se superaram, conseguiam descobrir o nome do Régis, aquele que todos chamam de Azia, e com um sotaque mais gay do que o do Clodovil começaram a gritar.
- O RÉÉÉGIISS!!! RÉÉGIS!
Quanta desgraça... Eu só queria comer, mas era impossivel sequer mastigar escutando algo daquele nivel, eu só podia rir e o Azia esconder seu rosto para fingir que não estava gostando, mas por dentro eu sei que ele estava feliz por finalmente alguem estar gritando seu nome.
Acho que eles foram pagos pelo garçom do Ritz para descontavar a raiva que ele estava sentindo. Pois logo após nossa comida acabar eles resolveram se retirar, obviamente dando tchauzinho pro Régis e mandando beijos.
Jéssica e sua irmã foram embora e quem sobrou foi levar a Mariana no ponto de onibus. E pra fechar a noite com chave de ouro, nosso querido crupinho de malas estavam la, prontos para novamente gritar o nome do Régis e acabar com a paciencia que me restava.
Por sorte o onibus deles chegaram, porem o da Mariana demorou cerca de uma hora, morar na roça é foda.
Porque eu resolvi escrever isso? Sei la... e Porque que voce leu? Se eu não sei porque escrevi eu vou saber porque vc leu o mané? Só sei que alguem esqueceu o chocolate na mesa, e tava uma delicia.
Ps1: Azia, Servente e Pedrero. Olho abertos nessa semana, a vingança sera lenta.
Ps2: Ta todo mundo me devendo 20 centavos e eu ainda não esqueci disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
eeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaaaaaa
ixaaaaaa nãooooooooooooooo
uai vivi
é feio cobrar viu?
e ow
to chorando d rir aki até agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to xorando de rir até agora
mto me estranha os nomes do carlos e do flavio (um bando de viados inrustidos) naum ter cido mencionado pelos AMIGOS DO LEOPOLDO
hauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhaua
Anao viu Vivi...!!
hushsushus
Mais tava ótimo...!
vai fik na história..!
So num gostei da "roça"..
Aff...
¬¬
aki nem é tao longe...!
hushsushsu
bjooo!!!!!
vc não mora mariana... vc esconde
Miguel, sempre educado e discreto respondeu prontamente:
_ To sozinho não. Ó la minha mulher. O LUCIAAAA! OLHA QUEM TA AQUI! DA UM TCHAU AI PRA ELES TE VEREM!.
a melhor parte!
uhsahusahusa
abç
Apesar do simples fato de começar
falando ki atrasamos 40 min..
tah tudoo beem..
mais ki foi engraçados pakas isso foi
kkk'
principalmente o povo do interior..
haushauhsua
i eu num to devendu nadaaa
O viriato larga de ser mão de vacaa
hausahsua
Mais foi bombanteee
ieeiiieehh
hausha
;D
Beejos povoo!
Nooooo
q mintira desse blog!!
nem lembro de alguem falando meu nome ontem
kkkkkkk
mais a noite ficou pra historia
kkkkkk
flw
não podemos enquecer do brigadeiro na casa do vivi....
kkkkkk
Cara...
Eu acabei de ver um filme que mostra descriminadamente como é o racismo em Serra Leoa.
Eu to louco pra matar o 1º q me chamar d preto e vejo um comentario desses seu.
C ta ferrado... Dumra com os olhos abertos apartir de hj
abraços
nossa kra....muito massa mesmo ontem a noite...fko marcado msmo neh?!?!?
foi o maior mico o kso do garçon do Ritz...
kkkkkk
mas foi massa...muito boa a companhia...fora a companhia q eu tive depois qndo eu fui na ksa do vivi...muito BOA...q nem antartica...
kkkkkkk
e redonda como skol(comentario do servent)
o azzia tbm axa...rsrsrrs
mas
zuaçao viu vv!!!!!!!!
parcerao...
estranho foi a gnt encontrar o carlos e o flavio indo no cinema, um programa romantico a dois...hummmm =]
sei naum...
rsrsr
kkkk
...
flw
ps.:
foi muito baum espera o buzao da mariana no serenu naum...ainda mais com as amigas do RÉÉÉÉGISSS lah....
kkkkk
zuano......
ps.2:
tomei uma garrafada no ponto...
e vv: poe os 20 centavos na conta do papa...
kk
ti devo nd naum!!!!!!!!!!!!
eu ainda mato alguem amanha...
juro q mato
ahh q isso...
paz e amor vivi!!!!!!!!!!
mata nda naum...
rsrtsr
kkk
Cocadinha(olha se isso é apelido pra homem) pior... POOH(mais bixa? impossivel)
Bixa inrustida é a VQTP!!!
usahusahusah
Mas tava mto engraçado!!!
Mto melhor foi tá lah pra presenciá a "piada" kkkkkkkk
foi mal mas quem me chama de cocadinha é soh a RHAISSA
e é CARINHOSAMENTE
e outra coisa
POOH é meu apelido sim
e todo mundo cham CARINHOSAMENTE
e outra coisa
"É BONITINHO E É FOFO"
milhares e milhares de pessoas falam isso
agora se isso tudo é inveja o q eu posso fazer
NANÃ...
PS: axo q deveria ter um post relacionando todos os apelidos do CEFET aos seus devidos donos
fika aí a resposta e a dica
abraço
Sinto muito "POOH"...
Mas é coisa de GAY sim!!
Vê lah... HOMI chama HOMI(?) de POOH ("É BONITINHO E É FOFO")... seeeii...
Tão tá se é assim...
VC É TÃO HOMEM QNTO O CLODOVIL!
asuauuaahuhaua
Bixooonaaa!!
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
¬¬
alguma hora eu mencionei a palavra
HOMEM??????
NANÃ
ahuhauahuahuahua
Mas vc não precisa de fla a palavra...
"POOH é meu apelido sim
e todo mundo cham CARINHOSAMENTE"
Se explike agora...
Vai lah "POOH"...
.........
eu naum preciso de me explicar naum
axe o q vc kiser
Cri, cri, cri...
Postar um comentário