domingo, 28 de setembro de 2008

As células-tronco

É a onda do momento. As células-tronco tão pior que ex-participante de Big Brother que posa nu. Elas estão por toda parte na mídia, até em programas de fofoca eu já vi (eu não os assisto, apenas um dia eu vi, por acaso, eu juro!).

A gente tem a curiosidade de saber de como elas são feitas. Tá aí:



A verdade é realmente impressionante!

P.S.: Fica aqui um agradecimento especial ao nosso querido leitor Guilherme (ou Linguinha para os íntimos). Ele saiu da escola, mas não saiu do nosso coração. Valeu irmão, cê é o cara! Grande Abraço.

4 comentários:

leo pontas disse...

até em programas de fofoca eu já vi (eu não os assisto, apenas um dia eu vi, por acaso, eu juro!)...

sei...

obs: guigui, c eh o cara!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

KK

Anônimo disse...

Que locomovente!!!Valeu Yan...