sábado, 6 de setembro de 2008

E só da verdeee!

E essa foi a história da gincana galera...
Deu VERDEE! (e não branco como era a vontade de alguns)

Foi uma disputa muito complicada pois haviam 4 equipes brigando pelo
tão esperado título. Mas mesmo assim, a equipe verde se apresentou muito bem!
Não falo isso por ser um membro dela, mas como todos puderam ver, a equipe
deu um show em todas as provas do dia, sempre realizando-as com muita organização...

Ahh...não podemos esquecer da torcida que foi maravilhosa em todos os sentidos! Todos
gritando como loucos os vários cantos criados pela equipe...quer dizer, nem todos. Alguns autistas ficavam só sentados mortos, mas nada que atrapalhase o brilho da torcida...
Então parabéns a todos que cantaram com coração empurrando a equipe para a vitória!

Para finalizar, quero enfatizar a união das equipes verde, amarelo e azul! Pra mim
foi o momento mais doido da gincana, onde todos se uniram naõ contra a equipe branca,
mas sim contra as ajudas que supostamente ela estava recebendo dos coordenadores!
"Oloco meu, mas que legal
azul, verde, amarelo
enlouquecendo a geral!"

Bem, para a tristeza de algumas pessoas que não preciso citar o nome,
essa foi a história da gincana! Ahh...e parabéns as outras equipes que colaboraram
com a festa que foi essa gincana...todos estão de parabéns!

Agora pode chorar igual uma criancinha senhor(a) LC...
kkkk
"Isso é uma bichonaaa!"

9 comentários:

Unknown disse...

VERDE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carrego no meu peito a minha equipe apaixonado
Eu sou da EQUIPE VERDE
Eu falei e tá falado
E quem ficar parado vai tomar um
TÁ LIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentário
A gincana tava mto boa
Todas as equipes derão show

Veriato disse...

o ta ligado é um vibrador!

Marcos V. disse...

só um comentario de boa de um membro da equipe branca:

sobre os professores estarem ajudando a equipe branca eu acho o seguinte, o luiz eu acho q tava sim, mas ele organizou e nao julgava(eu acho). por outro lado a laura e a cida q acho q eram juradas e decidiam mais em relação aos pontos estavam contra a equipe branca. uma delas, nem sei qual, ate disse q a equipe branca devia ser desclassificada pq tinha 2 terceiros anos...

Marcos - 3°B e assumo qq coisa q eu disse aqui. é so a minha opiniao. e parabens aos vencedores

Carlos Allan disse...

O importante, é q houve JUSTIÇA no final!
É só isso... q houve uma "vantagem" aí... houve... mas no fim as equipes MERECEDORAS mostraram que eram "melhores que estavam sendo julgadas" e quebraram conceitos ja pré-estabelecidos...
Parabéns Equipe VERDE!
AMARELA!
AZUL!

Branca... podiam ter tomado atitudes em relação aos ocorrridos... mas parabéns tbm!
=)

Yan M.W. disse...

Não quero saber de ninguém.
Quero saber do "quem ficar parado vai 'tomá' um tá ligado!"

Arrebentamos com tudo!

Mas quanto a essas merdas todas, tenho uma coisa a dizer: já foi!

Chega disso que a vida continua e o verde é campeão!

leo pontas disse...

VERDE POHA!!!!!!!
AMARRA ATRAS AI CAMBADA!!!

A VERDE HUMILHO E PRONTO!!!

Anônimo disse...

Parabéns a todas as equipes por uma das melhores gincanas que já houve nessa escola. Demos um show esse ano.

E em relação a minha equipe(verde), eu queria parabenizar o povo do 1ºB pela grande disponibilidade e boa vontade para fazer as provas. E, é claro, o
2ºB pela animação da torcida.

Abraço a todos!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a bichona xoro sozinha em casa!!!
ashuash
tp
foi a melhor
a MELHOR DAS MELHORES gincanas!
nao por q a gnt ganhou, mas porq pela primeira vez houve integraçao!!!
e outra!
o povo tava mto divertido!
eu ri o tempo todo(nao, nao sou bobo alegre)
ah!!
Foda-se!
O q vale é q a escola ficou "bunitinha" com os canteiros!!(O.o°)

Abraço a TODOS!!
TODOS!!!!!!!!!!!

PS: BAndo DE ViadOS!

ThiagoDemolay disse...

peraí que eu sou igual criança, fui ali dar uma choradinha pq não gostei e daqui a pouco eu volto (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)