sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Num é que puxar saco deu certo

Minha primeira postagem, que locomovente.
Depois de meses puxando saco e elogiando até mesmo os tópicos mais sem graça do Yan, eu consegui o meu objetivo final: ser o mais novo postador do equivokados.
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, para quem não me conhece sou o Guilherme, que estudava no 2°B [PGTI] até umas semanas pra trás.
Posso não ser o cara mais engraçado do mundo, mas prometo:
*Escrever melhor que o Leopoldo.
*Postar mais do que o Thi de sainha.
*Não parecer com uma loura do Tchan.
*Criticar menos que o Yan
"Tá bom" isso não é tão difícil, mas pelo menos vou fazê-lo.
Depois de uma postagem sem criatividade alguma e igualmente sem graça, me despeço.

Espero que não seja a primeira impressão a que fique...

3 comentários:

Veriato disse...

Voce não sitou meu nome em seu primeiro post!

ta despedido...

Yan M.W. disse...

Hahahaha!
Sitou? Putz..É com "c" sua mula maluca. Citou!

E tá um lixo esse post do Guigui. E outra, Guigui ficou gay demais, tinha que ser "Menino de Samonte"!

Veriato disse...

vai mudar o rumo da vida na Terra esse meu erro...