domingo, 2 de novembro de 2008

Prostíbulo de família

Nós (Eu, Cocada e Veriato) fomos até um desse e vimos o quanto é bom, hehe. Lá não se vendem prostitutas, que vêm, fazem o serviço e vão embora. O esquema lá é mais família, lá pedimos uma "Alma Gêmea", ou seja, quase uma mulher pra casar. Depois de eu pedir uma "Alma Gêmea", Cocada pediu um "Cura Viado" e Veriato pediu uma "Na Xoxota" de saidera.

Se você acha que é mentira, confere aí a fatura.



P.S.: Desculpem a falta de posts galera, o tempo tá muito curto e o bicho tá pegando. Prometo que isso não vai voltar a se repetir, essa semana! Hahahaha.

3 comentários:

Veriato disse...

kkkkkkkkkk

to vendo ali na conta "Cura Veado"

meu ai tinha essa pinga la em casa, ela tem a ponte da garrafa torta imitando a mão d uma viado, muito massa

Anônimo disse...

Se eu fosse o Cocada eu processava esse estabelecimento.O produto comprado não fez o efeito esperado.

Yan M.W. disse...

Hahahahaha!
Boa Guigui!
Ainda acho que o Guilherme deveria escrever pra nós, ele é muito bom e conhece nossas regras e sabe como fazemos (tentamos) humor.