sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cambada de loucos

Meu PC estava mais doidão que um viciado em LSD esses dias, por isso fiquei ausente.


Mas agora que estou de volta gostaria de pedir ao Sr. Hugão para não apagar nosso humilde blog com a força de seu pensamento. Foi em um momento de insanidade que Steph resolver postar o que voces podem ler abaixo, e só porque ele é um maniaco suicida este blog não merece deixar de existir.


Desde ja, nossa equipe pede desculpas e pães de queijo não são mais feitos com queijo.


Obrigado.

4 comentários:

leo pontas disse...

e pães de queijo não são mais feitos com queijo.

?????????????????????????

Yan M.W. disse...

Sim. Se o sábio Hugão disse, tá dito e ninguém contesta.

leo pontas disse...

o hugao q falo isso??

entao eh verdade!!!

Anônimo disse...

Palavras de um sabio!!!!
Eu so tenho uma curiosidade: De que são feitos os amerilinhos e gostosos paes de queijo????

O sabio Hugão!!! Divida um pouco de sua sabedoria milenar conosco!!!