domingo, 13 de abril de 2008

Dia do beijo?

Hoje, caros amiguinhos, é 13 de abril (sua calça caiu). Celebrado por muitos como o dia do beijo. Mas não vim pra falar sobre beijos e carícias, isso é coisa de viado, deixo pro Veriato. Vim aqui simplesmente pra comentar sobre a cantada recebida por mim, hoje no ponto de ônibus. Após uma festa de criança, onde comi milhões de pastéis portuguêses com minha namorada, vou para o ponto de ônibus esperar a porra do bus. Do nada surge um Corsa Sedan meio suspeito, de placa 7167, passa por mim quando a cabeça de um viado sai de lá e diz com aquela voz de bicha: "Oi gostoso, 'vamo' dá um beijo?". Ainda bem que o sinal tava aberto, por que eu acho que aquele ser estranho provavelmente ia sair do carro e me atacar.

Depois de um tempo descobri que tava rolando um baile funk no Hangar, com um grupo de faveladas cantoras chamado "Gaiola das Popozudas"(seria melhor se fosse "Gaiola das vadias bandidas do morro", mas enfim). Isso me deixou puto. Primeiro uma cantada de viado e depois descobrir que existe uma coisa que se chama "Gaiola das Popozudas".

Como se não bastasse, chego em casa e tá rolando um baile funk doméstico. Olha isso D'us! Tenho um vizinho que gosta dessas merdas que falam de "Créu e Sainha" e além disso possui um daqueles patinetes (que é coisa de biba) com motor pra ficar me azucrinando. É o fim mesmo! Depois disso tudo preciso ir dormir.

Abraço.

3 comentários:

Yan M.W. disse...

Com certeza.

Anônimo disse...

Suspeitei desde o principio!

Steph disse...

chapolim colorado???
eh kda um q me apareca...