terça-feira, 22 de abril de 2008

Politicando

Politicos... As eleições estão quase ai, e eles estão mais simpaticos do que nunca. Hoje mesmo peguei o Fernando com uma camisa roxo berrante, uma verdadeira berinjela com duas pernas, e o chamei de "Homem Berinjela". Em qualquer época do ano um aluno seria severamente punido por tal gracinha, mas em época de eleições tudo são flores, ele simplesmente me deu 2, talvez 3 tapinhas nas costas e saiu andando.

Alias esse politicos são terriveis, sempre precisam de sua ajuda e se ganham te pagam, mas se perdem negociam, por isso nada melhor que se precaver.















Ps: a parte do Fernando é pura zuação, porque o cara tambem tira onda com todo mundo, alias olhar o seu traje diario ja virou um habito meu, quando eu acho que ele nunca superaria aquela camisa vermelha de dançarino de tango ele me aparece como uma berinjela andante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Padrinho Fernando Estilozíssimo!

kkkkkkkk

Ehh...Blog ta pedindo pra ser atualizado!