sábado, 12 de abril de 2008

Eu potrestro! [parte 3]

Eu nem tava afim de postar mais erros de portugues aqui, queria variar um pouco, mas então acontece o seguinte. Este ser tinha acabado de fazer sua segunda prova do dia, iria ficar 50 minutos atoa até fazer a terceira e ultima, quando nosso querido amigo Frederico me convida para a aula que ele iria dar sobre redes. Estava eu escondido no meio da turma de PGTI pra curtir a aula quando Yan me chama a atenção para a imagem abaixo, façam um pouco de esforço para ler Conexão, ou segundo a aula do Fred, Conecção.




















O pior é que esse passou no CEFET...

5 comentários:

Anônimo disse...

Porra meuuu
Sobrou ate pra mim???
Sacanagem!!! A culpa foi do CTRL+C e CTRL+V!!!
Palhaçada hein!!!!! kkkkkkkk
T+

leo pontas disse...

uhsauhahuashusauhshua
faz parte!!!

Veriato disse...

pense q eu ja dei 3 mancadas no msn das feias e todas vieram parar aki...

Anônimo disse...

Sera q uma dessa cabeças é minha?

Steph disse...

sera q chove hoje??