quinta-feira, 31 de julho de 2008

2500!

Hoje o dia esta extremamente agradavel, depois de ver o 4 a 2 do Cruzeiro no Náutico e a derrota de 1 a 0 do Flamengo diante do Palmeiras ontem, hoje chegando na escola me encontro com nosso querido, delicado, educado e flamenguista professor de matematica. Acho que ele ficou a noite inteira pensando na resposta "Voces são líder faz 10 horas, agente foi por 3 meses!", mas independente da resposta, zuar o Miguel é sempre algo agradavel. E agora chegando em casa tenho a grata surpresa de ver que o Equivokados chegou em 2500 visitas, ta bom que eu tinha uma projeção de 1 milhão até o final do ano, mas ja é um começo, brigado galera! E aguardem porque até o final do mês que vem nós ja devemos estar com o nosso programa de rádio, aquela escola vai virar um inferno, e a todos que fizeram piadinhas extremamente sem graça sobre o meu povo, a vingança esta próxima...

Nenhum comentário: