terça-feira, 29 de julho de 2008

FILHO DA P$#%!

Por mim, se fosse pra existir mais um pecado seria algo parecido com "Não iras interromper o sono do próximo". É um verdadeiro filhodaputismo acordar alguem com sono profundo, e eu sou um que fica extremamente puto com isso, porque não gosto de ser acordado, e tambem não acordo facil. Alem de ter um ouvido extremamente tolerante, pois eu escuto o dispertador e consigo ignora-lo e voltar a dormir, a casa inteira acorda e eu naquele sono maravilhoso, e quando eu num aguento mais o barulho eu pego e taco no chão, é grande a lista dos meus despertadores. Cansada disso minha mãe revertou a situação, comprou um despertador de corda, como esse abaixo.


















Voces não sabem o problema que eu to agora, essa merda me da odio, hoje alem de dormir tarde porque eu simplesmente virei um zumbi nas férias, fui acordado 6 horas da manha por isso, nunca acordei tão assustado na vida, logo que tocou eu soltei um "FILHO DA P#%$!" e sai trombando em tudo pra desligar logo esse monstro, e se alguem sabe como parar aquele barulho de bomba relógio dele me avisa, porque eu vou começar a ter pesadelos terroristas por causa desse bosta.

6 comentários:

ThiagoDemolay disse...

chora não Vivi

Anônimo disse...

Hahahahahahahah!!

pra variar um post inutil, ops, super engraçado

xD

Anônimo disse...

cara vai uma dica
joga essa bosta fora e coloca o celular
creio q vc ciente disso nao ira querer jogar o celular no chao (vc nao seria burro o bastante creio eu)

uashuhsaus

leo pontas disse...

eh facil acaba com o barulho...
eh soh compra um matelo..
=)
tudo se resolve...

Yan M.W. disse...

Coloque um balde ao lado da cama. Desse modo você já diminui o trabalho de sua mãe lhe acordar.

ThiagoDemolay disse...

Não!
Melhor, NÃO DORME!!!
É simples!