quinta-feira, 17 de julho de 2008

Jesus feliz

O nível dos programas da TV aberta brasileira pra mim esta cada vez pior, acho as novelas histórias ridiculas em que mostra o Rio de Janeiro como um lugar lindo de se viver, a vida muito mais bonita do que ela é, iludindo a grande maioria dos brasileiros pobres que assistem elas por que sua TV com bombril na antena só pega a Rede Globo, o SBT, a Band e a Record...

Mas esses dias na fila do supermercado fiquei surpreso com a o destaque da capa da revista "Minha Novela"























E não para por ai, no mesmo dia tive de voltar no ABC e então me surpreendo vendo nosso caro amigo Jesus Cristo num livrinho de Colorir ao lado da Playboy da Melancia.



















E o nosso salvador ainda deu graças a Deus pela visão, quem não daria...

Ps: parabens pra quem organiza as revistas no ABC, esse é um comediante nato

4 comentários:

Unknown disse...

ow
carai
trem feio!
oia isso aki

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15079523220682777231

o leopoldo fraga nao????
kkkkkkkkkkkkkkkkk

BADNO DE VIADOS!

Yan M.W. disse...

Nosso salvador o karalho!
Seu salvador!

Steph disse...

vcs tao falando do Hugao??

leo pontas disse...

hugao??