sábado, 12 de julho de 2008

BH

Pois é galera, to aqui em BH e resolvi aproveitar essa vinda pra refletir um pouco sobre minha vida. Fui até uma sinagoga aqui perto e tentei falar com o rabino a respeito de minha conversão, ele não estava, mas eu volto depois.

Mas como já disse, to aqui em BH e é muito engraçada essa cidade. Tava agora mesmo na Savassi comendo um Big Tasty no Mc's, quando entram uns dez emos e mais alguns "miguxinhos". Tinha uma dessas emo que usa meia calça de vadia e sainha rodada que tava desfilando com um namorado (ou namorada) que tem um cabelo gigante e sujo, todo esquisito. Além desse casal maluco também havia "nego" de moicano grandão, daqueles tipo "pingo de ouro aparado" e gordinhas de óculos com maquilagem pesadona. Depois de ver essa cena, ou como diz o Stef, "SENA", tive que ralar peito, a barra tava ficando pesada e povo da roça como eu não gosta de confusão.

Eu sei que nada do escrevi é engraçado ou faz algum sentido, mas eu queria postar e vai se fuder quem não gostou!

Abraço.

P.S.: Puta que pariu Veriato! "Como vai voces?"? Se continuar a escrever com essa concordancia ótima você chega longe. Longe de um emprego e do dinheiro, e das gatas também. A Stefanie eu nem vou corrigir mais.

2 comentários:

Veriato disse...

Foi por querer o seu narigudo ignorante

O problema que voce é burro d + pra ler a 1ª frase do meu post, ler o titulo e compreender a piada

Topera...

ThiagoDemolay disse...

Piadinha de nerd
kkkkkkkkkkkkk