sexta-feira, 25 de julho de 2008

Leopoldex

Declarou de vez...

2 comentários:

Unknown disse...

Thiago
ao ver essa foto lembrei de uma coisa
no canto inferior esquerdo da imagem vi uma coisa e lembrei na hora

Não esqueci o meu NFS Most Wanted

agora a pergunta:
Pq eu lembrei ??????

bem
pra poder instalar e jogar este jogo é preciso q seja instalado primeiramente o daemon tools
e essa coisa vermelhar com um raio no meio é o negocim pra q ele possa ser executado
ahuahuahuahauahuuhauhauha

mas aki
naum era pra ele estar vermelho e sim verde
vai dizer q vc naum clicou nele e coloco "ALL OPTIONS ON"
se vc naum fez assim
hauhauhauhauhauhauhauah
MULA
KBEÇA DE BAGRE
parece q nunca instalou jogo na vida
mas agora se vc fez
seu burro pq vc ja naum dexa ele ativado
sua mula
vai precisar de ficar ativando o trem toda hora
hauahuahuhauahuah
PQP

vai trabalhar vagabundo

ThiagoDemolay disse...

seu burro
essa porra ñ precisa ficar ativada não
eu quis desativar!
e q q c tem com isso?
vá te catar Cocada
kkkkkkkkkkkkkkkkk


e eu ativei qndo fui instalar sim seu mula...e pra rodar jogo ñ precisa tá verde não mulaaaaaa