sexta-feira, 25 de julho de 2008

Esse mundo tá perdido...

Fala galera!
Estava eu assistindo o Jornal da Alterosa uns dias atrás e passou uma reportagem que eu achei meio estranha. Meio não, completamente estranha. Era uma reportagem sobre um garotinho que tinha sido atacado por um pit bull em Sabará. O estranho é que após ter sido atacado pelo cão, o garoto resolveu revidar e também mordeu o cachorro. O garoto estava tão doido e mordeu tão forte o cão, que perdeu um dos seus dentes, o canino. O menino disse: "Ele tava me mordendo, aí eu fui lá e mordi ele"
Isso me lembra uma cena do filme Carandiru!
Aí hoje me dá na cabeça de assistir ao Jornal novamente. Por incrível que pareça, estava passando uma reportagem semelhante. Esta nova reportagem era sobre um bebê de nove meses que matou uma cobra coral de aproximadamente um metro! É isso aí, o bebê de nove meses foi picado quatro vezes na boca e duas no braço. Ele matou a cobra dando uma mordida na sua cabeça. Parece que o garotinho ficou 4 dias no CTI mas acho que já está melhor.
Agora eu fico pensando...
Esse mundo está perdido mesmo não é gente?
Não pega muito bem colocar a cabeça da cobra na boca não hein!
E a mãe do bebê ainda disse na reportagem que as pessoas no hospital ficam perguntando: "Cadê o HERÓI DA COBRA?" Ai!

Um comentário:

Unknown disse...

tadinho...
mal nasceu e ja eh viado!!
kk
boca na cobra!
kk
BANDO DE VIADOS!!!
ps: yan, seu filho?