sábado, 26 de julho de 2008

Verdade sobre o Equivokados

Tá bom! Eu sei que disse que não iria postar, mas como sempre, uma coisa me aborreceu e tive que fazer isso.

Fico me perguntando: Quem lê esse blog? Quando a gente vai ler os comentários, vemos sempre os mesmos nomes. Guilherme, famoso Linguinha, Leonardo, nosso grande Homer Simpson, Enzio, o maluco e Cocada, sem nada de útil pra classificar. Além desses, apenas os próprios blogueiros. Se tiver alguém além desses, se identifique e comente, sua participação é muito importante para nós.

Abraço.

19 comentários:

ThiagoDemolay disse...

"assassino" embaixo

Veriato disse...

mas a nossa média é de 30 pessoas por dia...

Anônimo disse...

Leitores olhem a frase do nosso querido amigo Veriato (carinhosamente chamado por alguns de PRETO):

"Jesus salva!... passa para Moisés, que chuta e é goool!"

Este tipo de criatividade que faz com que o Brasil se desenvolva...

Obrigado por sua contribuição cultural para nosso país (tudo bem eu não gosto deste lugar mesmo)

Parabens Felipe Veriato voce brilhou!!!!!

Yan M.W. disse...

Muito boa a frase dele, apesar de fazer piadinha entre uma farsa da humanidade e um grande profeta Judeu.

Ah, obrigado anônimo, sua identificação é muito importante para nós.

Anônimo disse...

Como sou do PGTI-NOT
tenho q ne identificar como voz ativa desse povo a noite

Eh aqui estou eu... Daniel .......
VULGARMENTE chamado de Pelé

Yan M.W. disse...

Grande Pelé. Sua identificação é muito importante para nós.

Anônimo disse...

qual a farsa da humanidade que você falou Yan?

Anônimo disse...

nao sse aborrecam com o nosso prezado PRETO

e o q eh q tem???
deixe moises ser artilheiro em paz


usahuhasusahhsa

leo pontas disse...

voltando ao post,
mais alguem lê o blog??

leo pontas disse...

obs:aki, alguem sabe qdo começa as aulas?

Veriato disse...

terça feira Léo

leo pontas disse...

obg verito!

Anônimo disse...

cara nao sei se eh meu pc mas nao esta aparecendo o numero de visitas
q o blog teve...
o PRETO aposto q vc tiro neh

Yan M.W. disse...

O Enzio participa de seita egípcia, nem sabe o que é, nem sabe quem é Moisés, nem sabe o que tá escrito na própria Bíblia dele (nunca teve o trabalho de ler pra poder discutir alguma merda comigo) e ainda vem me zoar? Vai te catar meu filho!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
biblia??
como se fossemos taun inutei pra escrevermos neh
asuashas
moises = lixo!
e otra
no dia q c for gnt suficiente pra poder falar sem pira, sem critica, sem encher a porra da pasciencia a gnt cvs ok???
(ou seja, nunca neh? =/)
entao
me cato sim
kkk

Yan M.W. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yan M.W. disse...

Como eu não critico e me recuso a discutir com uma pessoa que escreve paciência com "sc"?!
Puta que pariu!

mεlyssa disse...

então, respondendo ao post...
eu to sempre lendo esse blog aki tbm ^^

Anônimo disse...

Queee isso!
leio o blog todiaa..
hahah
e nem so do cefet.